Eventos - Geral

23/08/2018 a 25/08/2018

IV Simpósio Sul Maranhense de Ciências Farmacêuticas

IV Simpósio Sul Maranhense de Ciências Farmacêuticas

O IV Simpósio Sul Maranhense de Ciências Farmacêuticas será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto de 2018, na Faculdade FACIMP/WYNDEN, e reunirá além de autoridades farmacêuticas e acadêmicos de Farmácia de toda a região tocantina, num intercâmbio de informações (conhecimento e experiências), nas mais diversas áreas de atuação da Farmácia.

Na programação do 4º Simpósio, palestras sobre medicamentos Fitoterápicos, Empreendedorismo, Farmácia Clínica, SNGPC, Farmacêuticos na sala de vacinação, entre outros. As inscrições já se encontram abertas através do sistema de eventos no endereço http://www.crfma.org.br/sistema/, e e-mail: eventos@crfma.org.br, contendo nome completo, e-mail, nº do CRF, para profissionais, e faculdade/universidade e período, para acadêmicos.

Além da programação de palestras e mesas redondas, será realizada a 8ª Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia do MA, Reunião das Comissões Assessoras, e inauguração da nova sede da seccional de Imperatriz.

Fonte: CRF-MA