Eventos - Geral

Formação em Cuidados Farmacêuticos

Curso é oferecido pela UCS

Formação em Cuidados Farmacêuticos

Público-Alvo: Acadêmicos e profissionais da área de Farmácia.

O Curso: A formação é realizada em três módulos independentes de dois dias cada um. Cada módulo tem 12 horas, divididas em atividades presenciais e leituras prévias que devem ser realizadas pelos participantes.

Para matricular-se preencha o Formulário de Inscrição de cada módulo separadamente. Se, após o envio do formulário, houver algum problema com o boleto bancário emitido pelo sistema, é possível fazer a remissão do boleto, preenchendo os dados novamente. A certificação será fornecida por módulo cursado.

O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário ou via cartão de crédito, de acordo com os valores e parcelas indicados. O pagamento por meio de cartão crédito fica condicionado às regras estipuladas pela empresa operadora.

Módulo I - Cuidado Farmacêutico na Asma e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)

UCS Caxias do Sul ( - Dias 12 e 13 de novembro de 2018

Segunda e terça-feira, das 19h30min às 22h30min, no Bloco 46, sala 301 - Campus-Sede

Módulo II - Cuidado Farmacêutico na Diabetes