Eventos - Palestras

14/02/2019 a 05/04/2019

Aplicação de Vacinas: aspectos legais

Capacitação é ministrada pelo assessor da Presidência do CRF/RS, Luciano Adib.

Aplicação de Vacinas: aspectos legais

Cidades: Caxias do Sul (19/03) e Santo Ângelo (05/04)

Horário: das 19h15 às 21h

Local:

Caxias do Sul: Universidade de Caxias do Sul (Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130) - Bloco J - Sala 313

Santo Ângelo: URI Santo Ângelo - auditório do prédio 13 (Rua Universidade das Missões, 464)

Inscrições através do Acesso Restrito

Palestrante: Luciano Adib - Farmacêutico graduado na Universidade Federal de Santa Maria, com ênfase em Análises Clínicas. Desde 1992, é farmacêutico Fiscal.

De 2006 a 2012, foi chefe da Fiscalização do CRF/RS. É diretor do Sindifars e, atualmente, é assessor da Presidência do Conselho Regional de Farmácia.

*Passo a passo para retirar os certificados no Acesso Restrito:

Após abrir a lista de cursos realizados no Acesso Restrito, você deve clicar na lupa que fica à direita. Lá, será feita uma pesquisa sobre o evento, e, então, o certificado será disponibilizado para download.

Se mesmo após realizar todos os passos o certificado ainda não esteja disponível, pedimos que encaminhe o erro para o e-mail: suporte@crfrs.org.br