Eventos - Palestras

11/04/2019 a 05/06/2019

Aplicação de Vacinas: aspectos legais

Palestra é ministrada pelo assessor da Presidência do CRF/RS, Luciano Adib.

Aplicação de Vacinas: aspectos legais

Cidade: Santa Rosa (29/05) e Pelotas (05/06)

Horário: das 19h15 às 21h

Local: Santa Rosa: Auditório do NEP - Núcleo de Ensino e Pesquisa/FUMSSAR - (Av. Santa Cruz, 33, Centro)

Pelotas: A definir

Inscrições através do Acesso Restrito

Palestrante: Luciano Adib - Farmacêutico graduado na Universidade Federal de Santa Maria, com ênfase em Análises Clínicas. Desde 1992, é farmacêutico Fiscal.

De 2006 a 2012, foi chefe da Fiscalização do CRF/RS. É diretor do Sindifars e, atualmente, é assessor da Presidência do Conselho Regional de Farmácia.

*Passo a passo para retirar os certificados no Acesso Restrito:

Após abrir a lista de cursos realizados no Acesso Restrito, você deve clicar na lupa que fica à direita. Lá, será feita uma pesquisa sobre o evento, e, então, o certificado será disponibilizado para download.

Se mesmo após realizar todos os passos o certificado ainda não esteja disponível, pedimos que encaminhe o erro para o e-mail: suporte@crfrs.org.br