Eventos - Geral


22/09/2019 a 26/09/2019

17° Congresso Internacional de Monitoramento Terapêutico de Fármacos e Toxicologia Clínica

Evento ocorre em Foz do Iguaçu, de 22 a 26 de setembro. 

        Impresso


17° Congresso Internacional de Monitoramento Terapêutico de Fármacos e Toxicologia Clínica

Quando: de 22 a 26 de setembro de 2019

Inscrições: http://www.iatdmct2019.org/index.php?menu=inscricao

Sobre o evento: O 17º Congresso Internacional de Monitoramento Terapêutico de Medicamentos e Toxicologia Clínica será realizado em Foz do Iguaçu, de 22 a 26 de setembro de 2019. O local do congresso é mundialmente reconhecido com incríveis atrações naturais, lar das Cataratas do Iguaçu, na tríplice fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai.

O tema do IATDMCT 2019 é TDM e CT para um mundo globalizado e o encontro reunirá cientistas e profissionais de saúde internacionais líderes que estão trabalhando ativamente nos campos de Monitoramento de Medicamentos Terapêuticos e Toxicologia Clínica na perspectiva de melhorar o atendimento ao paciente nas mais diversas e configurações sociais.

O congresso seguirá a estrutura de sucesso e os altos padrões científicos das reuniões anteriores do IATDMCT, e consistirá de sessões plenárias, workshops e simpósios. Além de um programa de alta qualidade, o congresso permitirá que os participantes desfrutem de um típico e único programa social sul-americano, aproveitando a incrível estrutura do local do congresso, o Recanto Cataratas Resort e os parques naturais de Foz do Iguaçu. Os participantes também são convidados a explorar as muitas atrações do Brasil e países vizinhos, incluindo as belas praias da região nordeste, a floresta tropical, a área do pantanal, o Rio de Janeiro e muitos outros.

A fim de ampliar a participação de profissionais do Brasil e da América Latina, a International Association of Therapeutic Drug Monitoring and Clinical Toxicology (IATDMCT, www.iatdmct.org) subsidiará 50% do valor da inscrição dos profissionais destes países, expandindo o desconto para 75% para estudantes destes mesmos países.







Encontrou algum erro ou conteúdo desatualizado em nosso site? - Clique AQUI e reporte para nossa área de qualidade.