Eventos - Geral

12/03/2019 a 10/04/2019

Palestra - Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica

Capacitação será realizada em Santiago e Lajeado.

Palestra - Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica

Cidades: Santiago (04/04) e Lajeado (10/04)

Horário: Das 19h15 às 21h

Local: A definir

Inscrições através do Acesso Restrito

Palestrante: Luciano Adib - Farmacêutico graduado na Universidade Federal de Santa Maria, com ênfase em Análises Clínicas. Desde 1992, é farmacêutico Fiscal.

De 2006 a 2012, foi chefe da Fiscalização do CRF/RS. É diretor do Sindifars e, atualmente, é assessor da Presidência do Conselho Regional de Farmácia.

*Passo a passo para retirar os certificados no Acesso Restrito:

Após abrir a lista de cursos realizados no Acesso Restrito, você deve clicar na lupa que fica à direita. Lá, será feita uma pesquisa sobre o evento, e, então, o certificado será disponibilizado para download.

Se mesmo após realizar todos os passos o certificado ainda não esteja disponível, pedimos que encaminhe o erro para o e-mail: suporte@crfrs.org.br