Eventos - Geral

12/03/2019 a 07/06/2019

Palestra - Irregularidades sanitárias: como evitá-las

Capacitação ocorre em Camaquã.

Palestra - Irregularidades sanitárias: como evitá-las

Data: Camaquã (07/06)

Horário: das 19h às 21h30

Local: Av. Sete de Setembro, 239 - Centro, Camaquã - RS, 96180-000

Inscrições através do Acesso Restrito

Palestrante: Luciano Adib - Farmacêutico graduado na Universidade Federal de Santa Maria, com ênfase em Análises Clínicas. Desde 1992, é farmacêutico Fiscal.

De 2006 a 2012, foi chefe da Fiscalização do CRF/RS. É diretor do Sindifars e, atualmente, é assessor da Presidência do Conselho Regional de Farmácia.

*Passo a passo para retirar os certificados no Acesso Restrito:

Após abrir a lista de cursos realizados no Acesso Restrito, você deve clicar na lupa que fica à direita. Lá, será feita uma pesquisa sobre o evento, e, então, o certificado será disponibilizado para download.

Se mesmo após realizar todos os passos o certificado ainda não esteja disponível, pedimos que encaminhe o erro para o e-mail: suporte@crfrs.org.br