Eventos - Geral

12/03/2019 a 12/04/2019

Palestra - Irregularidades sanitárias: como evitá-las

Capacitação ocorre em Santa Cruz do Sul.

Palestra - Irregularidades sanitárias: como evitá-las

Horário: Das 19h15 às 21h

Local: Unisc - sala 101, bloco 01 (Avenida Independência, 2293 - Universitário, Santa Cruz do Sul)

Inscrições através do Acesso Restrito

Palestrante: Luciano Adib - Farmacêutico graduado na Universidade Federal de Santa Maria, com ênfase em Análises Clínicas. Desde 1992, é farmacêutico Fiscal.

De 2006 a 2012, foi chefe da Fiscalização do CRF/RS. É diretor do Sindifars e, atualmente, é assessor da Presidência do Conselho Regional de Farmácia.

*Passo a passo para retirar os certificados no Acesso Restrito:

Após abrir a lista de cursos realizados no Acesso Restrito, você deve clicar na lupa que fica à direita. Lá, será feita uma pesquisa sobre o evento, e, então, o certificado será disponibilizado para download.

Se mesmo após realizar todos os passos o certificado ainda não esteja disponível, pedimos que encaminhe o erro para o e-mail: suporte@crfrs.org.br