05/01/2018 - 17h53

Café com a Presidente - Santa Maria

Confira as próximas atividades do CRF-RS em Santa Maria.

Café com a Presidente - Santa Maria

Café com a Presidente

Para ampliar as possibilidades de comunicação dos farmacêuticos do Rio Grande do Sul com o seu Conselho, o CRF-RS lançou em 2018 a iniciativa “Café com a Presidente”. Os encontros objetivam estimular o diálogo direto e a troca de ideias dos profissionais com os seus representantes, e a primeira oportunidade será realizada em Santa Maria, dia 19/01, com a presidente Silvana Furquim. Desta forma, a autarquia pretende valorizar ainda mais a voz e a opinião dos farmacêuticos, através de um canal direto de interlocução que pode trazer, inclusive, melhorias aos processos e ao atendimento do CRF-RS.

Venha trazer suas sugestões e esclarecer dúvidas com a presidente do seu Conselho!

Horário: 09h às 12h

Local: Seccional do CRF-RS em Santa Maria (Rua Alberto Pasqualini, 111/1305 - Edifício Arquipélago)

Jantar do Dia Nacional do Farmacêutico

Em razão do Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro, o CRF-RS convida os farmacêuticos de Santa Maria e região para um jantar com a presidente do Conselho dia 18/01, no Restaurante Augusto, em Santa Maria.

Local: Restaurante Augusto (Rua Floriano Peixoto, 1354)

Ingresso por adesão