06/08/2018 - 11h18

Conselho disponibiliza formulários em pdf editáveis

Novidade facilita o preenchimento do arquivo para farmacêuticos e empresas.

Conselho disponibiliza formulários em pdf editáveis

O CRF-RS conta com mais uma simplificação de serviço para os profissionais e estabelecimentos registrados: os 24 formulários que constam no site da autarquia agora são em formato PDF editável, e podem ser conferidos aqui. Com isso, o preenchimento do material se torna mais ágil, pois não precisa mais ser feito à mão.

O processo é simples. Faça o download e o preenchimento do documento no próprio PDF. Em seguida, salve, imprima e assine o formulário. Após, você deve mandá-lo conforme as orientações de envio de cada serviço. “O Conselho busca tornar mais simples e rápido o acesso aos seus serviços, e essa é mais uma novidade para facilitar a rotina de trabalho da categoria farmacêutica”, afirma a presidente do CRF-RS, Silvana Furquim.