08/08/2018 - 17h16

Farmacêutica adere ao Programa de Qualidade QComércio, da FCDL

Conselho firmou em julho convênio com a FCDL, com o objetivo de estimular a capacitação dos empreendedores farmacêuticos do Rio Grande do Sul.

Farmacêutica adere ao Programa de Qualidade QComércio, da FCDL

Na sessão plenária do dia 23 de julho, a presidente do CRF-RS, Silvana Furquim, assinou convênio entre Conselho e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). O acordo visa estimular a capacitação dos empreendedores farmacêuticos e que mais farmácias gaúchas utilizem o Programa da Qualidade QComércio, desenvolvido pela Federação com o foco de aprimorar a gestão empresarial.

E a ideia de fomentar o empreendedorismo farmacêutico do Rio Grande do Sul teve sequência no último sábado, 4, quando o CRF-RS realizou em sua sede o I Workshop de Farmacêuticos Empreendedores. Na oportunidade, a farmacêutica Vanessa Ritter Bender aderiu ao Programa QComércio. “Espero adquirir mais conhecimentos, até para dividi-lo com os colaboradores, e com isso trazer melhorias para minha empresa e conseguir alavancar as vendas”, disse ela, salientando que a formação farmacêutica é bastante técnica, por isso deve-se procurar qualificações para melhorar a gestão e atender melhor os clientes.