Notícias - CRF-RS


09/10/2018 - 12h38

Divulgados os primeiros resultados do projeto Feedback da Fiscalização

Indicadores da avaliação do serviço de fiscalização do CRF-RS entre julho e setembro deste ano foram comunicados em Plenária.

        Impresso


Divulgados os primeiros resultados do projeto Feedback da Fiscalização

Em junho de 2018 o Conselho Regional de Farmácia do RS lançou o projeto Feedback da Fiscalização, inaugurando um canal que permite aos farmacêuticos e empresas expressarem sua percepção sobre como foram os processos de inspeção da autarquia. O recurso está localizado no Acesso Restrito do portal do Conselho e a participação é voluntária. 

No local, o fiscalizado pode responder a 3 questões objetivas pertinentes à atividade do fiscal no estabelecimento e uma questão subjetiva com campo para preenchimento de sua opinião sobre todo o processo. Além disso, há como o fiscalizado mensurar o seu grau de satisfação geral com a inspeção.

De acordo com o coordenador de Fiscalização do CRF-RS, Genaro Athaydes, que apresentou na Sessão Plenária desta segunda-feira, 08, os resultados do projeto entre julho e setembro, no período foram realizadas 7.678 inspeções, com um total de 2.043 avaliações. Entre estas, 56% classificaram a fiscalização como excelente, 26% como muito boa, 12% como boa, 4% como ruim e 2% como regular. 

Segundo os relatos, o fiscal apresentou-se em 96% das vezes; estava identificado em 98% das situações e oportunizou espaço para resolução de dúvidas em 94% dos casos. Ainda sobre as opiniões dos fiscalizados, 55% emitiram elogios, 27% manifestaram neutralidade e 18% realizaram críticas. Confira os resultados nos gráficos abaixo: 


Divulgados os primeiros resultados do projeto Feedback da Fiscalização Divulgados os primeiros resultados do projeto Feedback da Fiscalização Divulgados os primeiros resultados do projeto Feedback da Fiscalização Divulgados os primeiros resultados do projeto Feedback da Fiscalização Divulgados os primeiros resultados do projeto Feedback da Fiscalização




Encontrou algum erro ou conteúdo desatualizado em nosso site? - Clique AQUI e reporte para nossa área de qualidade.