04/01/2019 - 16h53

Conselho inicia 2019 com treinamento interno aos colaboradores

Capacitação abordou temas como fiscalização, processos, registros e legislação.

Conselho inicia 2019 com treinamento interno aos colaboradores

Entre os dias 02 e 04 de janeiro, o CRF-RS não realizou atendimento externo na sede e seccionais devido ao treinamento oferecido aos seus colaboradores. A qualificação teve o objetivo de atualizar conhecimentos dos profissionais e destacar a integração de trabalho entre os setores, no sentido de aperfeiçoar ainda mais os serviços disponibilizados à categoria farmacêutica do Rio Grande do Sul.

Com apresentação da gerente de Fiscalização e Registros, Elisandra Tramontini Tiggemann, foram examinados tópicos envolvendo as áreas de fiscalização, processos e resoluções que impactam nas atividades diárias da autarquia. Também foram abordados os procedimentos que envolvem os processos administrativos fiscais e éticos e os desdobramentos dos trabalhos entre os setores e suas finalidades. “Tudo isso foi planejado para que os colaboradores entendam fazer parte de uma estrutura interligada de serviços, e que cada parte executada é importante para assegurar a qualidade do trabalho. Com isso, será oferecido um atendimento ainda melhor para os farmacêuticos e estabelecimentos registrados”, resumiu Tiggemann. Neste período, as análises de protocolos pendentes das seccionais foram todas colocadas em dia.