10/01/2019 - 11h32

Confira orientações sobre logística, distribuidoras e transportadoras

Perguntas e respostas sobre dúvidas recorrentes nessas áreas foram organizadas pela Orientação Técnica do CRF/RS.

Confira orientações sobre logística, distribuidoras e transportadoras

É obrigatório para a distribuidora de medicamentos ter farmacêutico em tempo integral? Distribuidora pode incluir atividade de transporte na mesma Certidão de Regularidade? Distribuidoras de medicamentos podem vender para um estabelecimento que possua atividade de depósito fechado?

As respostas para essas e outras questões relacionadas à logística, distribuidoras e transportadoras podem ser conferidas aqui, a partir do guia produzido pela Orientação Técnica do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul.