Notícias - Geral


17/01/2019 - 10h30

“O farmacêutico faz pra mim” é tema da campanha para o Dia do Farmacêutico

Ação desenvolvida pelo CRF/RS possui a finalidade de evidenciar para a população as diversas áreas de atuação do farmacêutico e os benefícios desse trabalho para a sociedade. 

        Impresso


“O farmacêutico faz pra mim” é tema da campanha para o Dia do Farmacêutico

“O farmacêutico faz pra mim” é o slogan da campanha de 2019 do CRF/RS para o Dia do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro. A ação é baseada em situações reais experienciadas pela população, nas quais a atuação do farmacêutico pode fazer a diferença, como nos casos de pacientes que se confundem usando vários medicamentos, que reutilizam sobras de antibióticos ou mesmo que não encontram seus medicamentos na dose receitada e fracionam comprimidos. 

A campanha objetiva mostrar ao público a importância do profissional de Farmácia, que atua na produção, entrega e acompanhamento quanto ao uso do medicamento e em mais de 135 áreas da saúde, e estimular que a comunidade busque se orientar regularmente com o farmacêutico.


“O farmacêutico faz pra mim” é tema da campanha para o Dia do Farmacêutico “O farmacêutico faz pra mim” é tema da campanha para o Dia do Farmacêutico




Encontrou algum erro ou conteúdo desatualizado em nosso site? - Clique AQUI e reporte para nossa área de qualidade.