31/01/2019 - 17h45

Participe da III Sessão Plenária Ordinária

Plenária será transmitida ao vivo via Facebook, através da página do CRF-RS.

Participe da III Sessão Plenária Ordinária

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da III Sessão Plenária de 2018.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) realiza a III Sessão Plenária Ordinária do ano de 2018 na segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, às 16h30min, na MACRO OFFICE (Rua Piauí, 183 - Bairro São João), em Porto Alegre. Caso você não possa comparecer, veja a sessão ao vivo via Facebook, na página do Conselho.

Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

01 – HOMENAGEM CRF/RS:

02 – APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA XVI DE 20/08/2018:

03 – APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA XXI DE 05/11/2018:

04 – APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA XXII DE 19/11/2018:

05 – PROCESSOS DE PROFISSIONAIS:

06 – PROCESSOS DE EMPRESAS:

07 – PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS:

08 – APROVAÇÃO DE PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA:

09 – REVOGAÇÃO DA DELIBERAÇÃO DE PLENÁRIA Nº 1.577/2018: (Expositor: Karen Zazulak):

10 – APRESENTAÇÃO DOS DADOS DOS SETORES: (Expositores: Diana Lienert; Elisandra Tramontini; Joe Eduardo Saldivia; Karen Zazulak):

11 – COMUNICAÇÕES:.

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF-RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no Acesso Restrito