"/>

12/04/2019 - 17h24

Atualize seu cadastro no Acesso Restrito para as eleições de 2019

Atualize seu cadastro no Acesso Restrito para as eleições de 2019

2019 é ano eleitoral no Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul. Para você, farmacêutico registrado no CRF/RS, garantir o seu direito de votar via web, é preciso atualizar o seu cadastro no Acesso Restrito.

O Conselho Federal de Farmácia solicita que os dados a seguir estejam atualizados: nome completo, filiação, nº do CPF, nº de inscrição, endereço, e-mail e telefone celular. Para realizar a atualização, acesse no menu inicial do Acesso Restrito a opção "Atualizar Dados" e mude-os caso necessário.

Não perca a chance de exercer o seu direito democrático!