Notícias - Geral


14/05/2019 - 11h26

Reunião debate revisão do PL 112/16

Encontro entre CRF/RS, Anfarmag e farmacêuticos discutiu o projeto que trata da ampliação da oferta de produtos, procedimentos de apoio e serviços farmacêuticos nas farmácias do Estado.

        Impresso


Reunião debate revisão do PL 112/16

Foi realizada ontem, 14, na sede do CRF/RS, reunião entre a diretoria e funcionários do Conselho, diretoria e representantes da Anfarmag e profissionais farmacêuticos para tratar da revisão do Projeto de Lei nº 112/16, em tramitação na Assembleia Legislativa. Proposto pelo deputado estadual Valdeci Oliveira, o PL dispõe sobre farmácia como estabelecimento de saúde, serviços e procedimentos de apoio farmacêuticos permitidos em farmácias de qualquer natureza no Estado do Rio Grande do Sul e adota outras providências. 

Na oportunidade, foram debatidos tópicos específicos do PL e alguns aspectos técnicos, como validade de produtos magistrais, serviços realizados em farmácias, produtos comercializados por farmácias, entre outros. “Considerando a importância desse projeto para a categoria farmacêutica, o Conselho busca o contato com as entidades para qualificá-lo e desenvolver sua tramitação e aprovação”, disse a presidente Silvana Furquim. 






Encontrou algum erro ou conteúdo desatualizado em nosso site? - Clique AQUI e reporte para nossa área de qualidade.